terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ELA ESTA DE VOLTA !



Meus amores ! lembra de mim ? Claudinha a "Gordinha Fashion" Pois eh estou de volta e voltei para ficar ! Muita coisa aconteceu , a vida foi passando e o blog ficou cada vez mais abandonado! MILPERDOES !
Estou com bastante energia e tempo agora para sempre atualizar meu blog <3 viva !!! Estou com novidades , estou estreiando 2014 com um pouco de glamour e felicidade para sua vida ! Vou atualizar um video meu ainda esta semana ! Eu estou adorando essa adrenalina " Vou botar Gasolina para me acelerar " rsrs Vou comecar a gravar novos videos com partipacoes especiais com "Glamour Makeup By Vanessa Moreira" , lembra daquela gata ? ela tambem esta de volta e com muita novidades para voces meus amores ! VOCES NAO PODEM PERDER 2014 ESTA AI VAMOS COMECAR A FAZER DA NOSSA VIDA UMA PASSARELA E VOCE SER A(O) MODELO DELA ! Antes de tudo vou colocar algumas fotinhas minha quando estava desatualizada do blog espero que gostem minhas gatinhas :)
  VANESSA MOREIRA "GLAMOUR MAKEUP"   

LIVIA LIMA "FAME HAIR SALON"



ESPERO QUE GOSTEM AMORES DOS MEUS MODELITOS










 MEUS 19 ANOS 11/23/13
 BEIJO MEUS AMORES , ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES !
MAKEUP FEITA PELA "GLAMOUR MAKEUP BY VANESSA MOREIRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics